Parabéns pelo site,ficou fantástico.Bjinhos : )
O Mundo da Alcateia - Espaço de discussão e debate
Re:Site
Lobos da Serra | 25-08-2012
Obrigado pelas suas palavras Sílvia. Agradecemos a sua participação, volte sempre!!!
BIBA A ALCATEIA
Nuno Augusto | 11-08-2012
OHHHH Castro, tou cego de sede!!!! Quando é a próxima média? Ahhhh volta de bike
Re:BIBA A ALCATEIA
José Castro | 11-08-2012
Biba a Alcateia!!! A próxima média, perdão, volta, quer-se bem geladinha...quero dizer, bem animada pela Lisboa antiga!!!
A todo o grupo (Os Lobos)
João Fernandes | 31-07-2012
Parabéns aos lobos e a todo o pessoal que fez este site. Está perfeito força para pedalar a todos. E em breve espero fazer parte deste fantastico grupo, parabéns...
28-07-2012
Promessa
Luzia Filipe | 31-07-2012
Castro,conforme prometido, aqui está o meu modesto contributo para o vosso site, gostei muito,
continuem a pedalar que esses fatos ficam-vos muito bem, viva o desporto.
09-07-2012
Parabéns
Letícia | 31-07-2012
Parabens á Alcateia,gostei muito do vosso site.
Fica a esperança de ver uma mulher na vossa alcateia.
Alcateia que é alcateia tem de ter uma loba.
Beijinhos a todos e continuem a pedalar.
03-07-2012
Espectáculo
Paulo Coelho | 31-07-2012
Então já temos um site. Há que agradecer ao homem que tornou isto possível. Está aqui um bom trabalho. Adorei rever as fotos porque elas revelam o evoluir e o crescer da alcateia. Reparem como ao longo do tempo os lobos vão adequirindo um ar mais profissional. Parabens Lobo Castro.
24-05-2012
Opinião
Ze Carlos | 31-07-2012
Fiquei muito agradado com este novo espaço de divulgação das vossas voltas e, algumas ideias futuras.
Fica a faltar o grafico de pneus e, pastilhas de travão gastas pelos membros da alcateia .
Abraço a todos e grandes voltas.
22-05-2012
Arranque do Site da Alcateia Sams BTT Ravina Trilhos
José Castro | 20-05-2012
Caros Lobos e amigos: temos um site que serve para trocarmos ideias, opiniões, sugestões, partilharmos fotos e vídeos, enfim o Mundo da Alcateia ao alcance de todos. Bem-vindos.