O Mundo da Alcateia - Espaço de discussão e debate

Site

Silvia | 23-08-2012

Parabéns pelo site,ficou fantástico.Bjinhos : )

Re:Site

Lobos da Serra | 25-08-2012

Obrigado pelas suas palavras Sílvia. Agradecemos a sua participação, volte sempre!!!

BIBA A ALCATEIA

Nuno Augusto | 11-08-2012

OHHHH Castro, tou cego de sede!!!! Quando é a próxima média? Ahhhh volta de bike

Re:BIBA A ALCATEIA

José Castro | 11-08-2012

Biba a Alcateia!!! A próxima média, perdão, volta, quer-se bem geladinha...quero dizer, bem animada pela Lisboa antiga!!!

A todo o grupo (Os Lobos)

João Fernandes | 31-07-2012

Parabéns aos lobos e a todo o pessoal que fez este site. Está perfeito força para pedalar a todos. E em breve espero fazer parte deste fantastico grupo, parabéns...

28-07-2012

Promessa

Luzia Filipe | 31-07-2012

Castro,conforme prometido, aqui está o meu modesto contributo para o vosso site, gostei muito,
continuem a pedalar que esses fatos ficam-vos muito bem, viva o desporto.

09-07-2012

Parabéns

Letícia | 31-07-2012

Parabens á Alcateia,gostei muito do vosso site.
Fica a esperança de ver uma mulher na vossa alcateia.
Alcateia que é alcateia tem de ter uma loba.
Beijinhos a todos e continuem a pedalar.

03-07-2012

Espectáculo

Paulo Coelho | 31-07-2012

Então já temos um site. Há que agradecer ao homem que tornou isto possível. Está aqui um bom trabalho. Adorei rever as fotos porque elas revelam o evoluir e o crescer da alcateia. Reparem como ao longo do tempo os lobos vão adequirindo um ar mais profissional. Parabens Lobo Castro.

24-05-2012

Opinião

Ze Carlos | 31-07-2012

Fiquei muito agradado com este novo espaço de divulgação das vossas voltas e, algumas ideias futuras.
Fica a faltar o grafico de pneus e, pastilhas de travão gastas pelos membros da alcateia .
Abraço a todos e grandes voltas.

22-05-2012

Arranque do Site da Alcateia Sams BTT Ravina Trilhos

José Castro | 20-05-2012

Caros Lobos e amigos: temos um site que serve para trocarmos ideias, opiniões, sugestões, partilharmos fotos e vídeos, enfim o Mundo da Alcateia ao alcance de todos. Bem-vindos.

<< 1 | 2

Novo comentário